top of page

COVID-19: espaços públicos de grande circulação em Teresópolis são higienizados


Em mais uma ação de prevenção contra o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Teresópolis iniciou a lavagem de calçadas e espaços públicos com maior circulação de pessoas.

Rodoviária de Terêesópolis foi lavada para combater o vírus (fotos Di Pontes)

“Demos início pelo terminal rodoviário e arredores e seguimos pela Avenida Delfim Moreira em toda a sua extensão e ruas adjacentes, incluindo a Praça da Igreja Matriz de Santa Teresa, Calçada da Fama e Parque Regadas. Já estamos mobilizando outras equipes e caminhões pipa para alcançar outras regiões da cidade”, disse o prefeito Vinicius Claussen (Cidadania).

Feita por equipe da Secretaria de Serviços Públicos e acompanhada pelo secretário Davi Serafim, a higienização conta com apoio de caminhão tanque e mangueiras, utilizando solução de água, cloro e sabão.

“A desinfecção dos locais com maior circulação de pessoas é mais uma ação preventiva tomada pela Gestão Municipal, além do isolamento social e dos protocolos de saúde pública. Os demais serviços de limpeza, como coleta de lixo e varrição, continuam sendo feitos”, destacou o Prefeito.

Teresópolis registra um caso de coronavírus. Uma mulher que viajou para a Colômbia retornou com a doença. Está internada no Hospital São José e seu estado de saúde é estável.

bottom of page