Teresópolis oferece cursos online para servidores ou não em isolamento total

Uma das mais importantes recomendações das autoridades para tentar conter o avanço do novo Coronavírus no Brasil é ficar em casa. Pensando nisso, a Prefeitura de Teresópolis, com a contribuição da Prefeitura de Maceió  (AL), apresenta uma lista com 297 cursos online gratuitos para os servidores municipais fazerem em casa durante este período de isolamento social. 

Apesar do distanciamento social, é possível encarar a quarentena como uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos. E para ajudar neste processo instituições de ensino disponibilizaram acesso gratuito aos seus conteúdos durante a quarentena da COVID-19. A proposta é que a população e servidores que estão trabalhando remotamente permaneçam em casa e nas horas vagas possam, ainda, se capacitar. 

 

As qualificações à distância são da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e englobam as mais variadas temáticas como marketing, gestão financeira e de pessoas, liderança, aposentadoria, empreendedorismo, educação ambiental e atendimento ao cliente. 

 

As inscrições podem ser feitas no site de cada instituição. Para ver a lista completa e os links para se inscrever, clique aqui: https://teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/Cursos-Gratuitos-Servidores-PMT.pdf

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino