GM mantém bloqueio nos acessos a Teresópolis

                                                                                                                                                                     (foto divulgação)

 

Equipes da Guarda Civil Municipal seguem monitorando a restrição do acesso a Teresópolis, cumprindo o Decreto Municipal 5.264/2020. Nesta segunda-feira (23), foram feitas 113 abordagens, entre moradores do município e de outras cidades, pessoas circulando a trabalho ou se locomovendo para atendimento hospitalar.

 

“Os guardas municipais estão abordando as pessoas e orientando sobre as restrições de acesso a Teresópolis, para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Nosso pessoal também circula pelas praças, solicitando que as pessoas cumpram o isolamento social. São medidas que todos devem seguir, pelo bem da saúde pública”, destaca Marcos Antonio da Luz, secretário municipal de Segurança Pública.

 

Pelo decreto, o acesso está liberado para moradores com comprovante de residência e pessoas que trabalham em Teresópolis, profissionais da área de saúde, segurança e assistentes sociais. Também têm passagem garantida veículos responsáveis pelo abastecimento de materiais, insumos e produtos de todos os setores, principalmente, saúde, alimentação, limpeza e higiene.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino