EXCLUSIVO: turistas do Rio e Teresópolis deixam transatlântico na Itália e são repatriados

ITÁLIA - Conforme o GBNEWS vem noticiando, os 168 turistas brasileiros que estavam num cruzeiro pela Europa, desde o início do mês, sem conseguir desembarcar devido a pandemia do coronavírus, finalmente estão a caminho do aeroporto de Roma para serem repatriados.

                                                                        (fotos Agência GBNEWS)

 

Os brasileiros que estavam no transatlântico Costa Pacífica, de bandeira italiana, muitos do Rio e Teresópolis, estão sendo levados neste momento, em vários ônibus do porto de Gênova para o aeroporto de Roma.

 

Eles usam máscaras, luvas, óculos, capuz e estão sentados distantes uns dos outros para evitar a contaminação.

O navio atracou anteriormente no porto de Marselha, mas só foi permitido o desembarque dos turistas franceses. A embarcação atracou neste sábado (21) em Gênova e após negociações a empresa responsável pelo turismo conseguiu fretar um avião que decolará da capital italiana para o Brasil ainda hoje. O horário ainda não foi divulgado.

Segundo os brasileiros durante todos esses dias a bordo do Costa Pacífica, tiveram atendimento nota 10 por parte da tripulação, não faltou alimentos e nenhum caso  foi registrado da doença que vem matando em todo o mundo.

O número de mortos pelo coronavírus na Itália já chega a 4.825. O aumento em relação a última sexta-feira é de 19,6%.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino