Coronavírus: Maricá prorroga fechamento geral do comércio e de serviços até 05 de abril

Como mais uma medida de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Maricá vai estender o prazo de fechamento geral do comércio e de serviços até o dia 5 de abril, domingo. A decisão consta de decreto que será publicado nesta segunda-feira (23). Vale ressaltar que a cidade ainda não possui nenhum caso confirmado de Covid-19, o que já indica a pronta resposta da população ao pedido de isolamento social nessa fase crítica da pandemia. Maricá tem uma população de 160 mil habitantes, fica distante 60km do Centro do Rio,  faz limite com as cidades de Saquarema (Região dos Lagos), São Gonçalo, Itaboraí e Niterói, todas da Região Metropolitana fluminense.
 

                                                                                         (foto Paulo Celestino/Gazeta)


A Prefeitura reitera, ainda, que estabelecimentos que contam com serviços delivery e de entregas estão autorizados a funcionar, sem atendimento ao público. Pela relação divulgada no decreto anterior, é permitido o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustíveis, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifruti e distribuidoras de gás em botijão e de água.


Para auxiliar a população, um cadastro de serviços de delivery e entregas está sendo montado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e será divulgado pela Prefeitura. Estabelecimentos que queiram participar devem enviar email informando o tipo de atividade, serviço oferecido, tipo de atividade e telefone de contato.

 

O contato é o email  Junior.desenvolvimentomarica@gmail.com

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino