Apesar de uma série de medidas para combater o coronavírus em Maricá, segundo a Secretaria de Estado de Saúde o número de casos suspeitos da doença passou de 08 para 16 nas últimas 24 horas. Nenhum caso positivo foi registrado até este sábado (21) na cidade que integra a Região Metropolitana II do Rio de Janeiro.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), até esta sexta-feira (20) foram 109 casos confirmados, 1.701 casos suspeitos e 2 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado do Rio de Janeiro.
Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (89), Niterói (10), Petrópolis (2), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Há ainda três (3) estrangeiros confirmados para a Covid-19, além de dois (2) casos com o local de residência em investigação.