Coronavírus: turistas brasileiros do transatlântico Costa Pacífica serão repatriados neste domingo

EXCLUSIVO - A Costa Cruzeiro empresa responsável pelo transatlântico Costa Pacífica finalmente deu uma boa notícia para os turistas brasileiros, maioria do Rio de Janeiro. Eles serão repatriados em vários voos neste domingo (22), com desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Como em novela, o sonho que virou pesadelo mas com final feliz.

O cruzeiro marítimo começou no início deste mês de março com a programação de visitar vários países da Europa, mas por causa da pandemia do coronavírus, os 168 brasileiros não puderam desembarcar para conhecer as cidades.

 

O transatlântico ancorou em Marselha, na França, para tentar colocar os turistas em diversos voos. Somente os passageiros franceses puderam pisar em terra firme e retornar para casa.

De bandeira italiana, o Costa Pacífica conseguiu atracar em Gênova neste sábado (21) e o Itamarati está tratando do caso. Os 168 brasileiros serão repatriados amanhã.

Segundo um casal que mora em Teresópolis, Região Serrana fluminense, o horário de embarque ainda não foi definido, não há registro de suspeita de coronavírus a bordo e o tratamento que receberam durante toda essa aventura foi o melhor possível.

 

A bordo do Costa Pacífica estão turistas de várias nacionalidades.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino