Campanha da ACRJ e BB para negociação de dívidas de empresas chega em Niterói e região

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e o Banco do Brasil (BB) lançaram em Niterói, nessa quarta-feira (11) a campanha “Vem que dá”, visando a negociação de dívidas das empresas do estado. O evento contou com a participação da presidente da ACRJ, Angela Costa; dos superintendentes do BB, Sinvaldo Vieira dos Santos e Moisés Cunha; do diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae Rio, Julio Freitas; do presidente do Sindilojas de Niterói, Charbel Tauil Rodrigues; do presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Niterói e São Gonçalo, Sergio Carlos Bousquet Perez e do vice-presidente do Sindicato Rj Metal, Walter Santana, além de empresários da região.

A presidente Angela Costa, destacou que a campanha vai dar oportunidade para as empresas recuperarem a saúde financeira de suas empresas. "Sabemos do endividamento do empresariado e das dificuldades para inovação e geração de novos negócios. Vamos nos unir para sair dessa crise e melhorar a vida da população. A ACRJ está à disposição dos empresários de Niterói e dos municípios da região “, ressaltou.

 

Durante o lançamento da campanha, Eduardo Laham, gerente geral do banco, fez uma apresentação explicando as possibilidades de negociação das dívidas. Entre elas, propostas pré-aprovadas, com descontos de até 92% para liquidação à vista, de acordo com as condições do cliente e das operações de crédito. E também a possibilidade de pagamento a prazo em 36 prestações mensais fixas.

 

Nesta quinta-feira (12), começa o atendimento personalizado aos empresários de Niterói e dos municípios vizinhos nas agências do BB em todo o estado. A campanha vai até 27 de março, data para negociação com o banco.

 

O BB anunciou ainda a expansão de sua rede especializada de atendimento para o público pessoa jurídica (PJ) e a negociação de débitos existentes na linha de crédito BNDES PER, o programa emergencial de reconstrução de municípios afetados por desastres naturais. Os empresários com débitos existentes na linha de crédito BNDES PER também poderão repactuar suas operações com taxas, prazos e carências diferenciados.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino