O vereador mais votado e único de oposição ao governo petista de Maricá, Chiquinho, foi lançado na tarde desta segunda-feira (09) como pré-candidato a prefeito em outubro.
Chiquinho e Paulo Marinho vão caminhar juntos em Maricá (fotos Paulo Celestino)
Chiquinho se filiou ao PSDB na sede do partido no Centro do Rio, e teve sua ficha abonada pelo presidente regional dos tucanos, o empresário Paulo Marinho.
“A partir de hoje começa uma nova jornada em minha vida. Entro para o PSDB, partido que juntos vamos escrever uma nova história em Maricá. Uma história de desenvolvimento para uma cidade que precisa de políticos comprometidos com o nosso povo!”, afirmou Chiquinho ao assinar a ficha de filiação.
Paulo Marinho que foi um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência da república, garantiu que a candidatura de Chiquinho terá toda a estrutura necessária para vencer a eleição em outubro.
Chiquinho é recebido no ninho tucano por Paulo Marinho
Segundo Marinho (suplente do senador sem partido Flávio Bolsonaro), o presidente nacional do PSDB e governador do estado de São Paulo, João Dória, vai investir pesado em algumas candidaturas no Estado do Rio de Janeiro e Maricá faz parte deste planejamento.
Tropa de choque do PSDB voltada para Maricá
O vereador Chiquinho foi presidente da Câmara Municipal de Maricá e em 2015, devolveu aos cofres públicos R$ 2.242.284,40 referentes a sobra orçamentária. Com esta atitude, o pré-candidato tucano deu uma demonstração coerente com o destino dos recursos públicos.