PSD sobe de patamar na política de Maricá

EXCLUSIVO  - A partir da manhã desta sexta-feira (06), o Partido Social Democrático (PSD) passou a ter a maior bancada juntamente com o PT na Câmara de Vereadores de Maricá. Como a palavra “patamar” está na moda, porque foi mencionada pelo jogador Bruno Henrique ao declarar que o Flamengo está em outro patamar no futebol brasileiro, o PSD-Maricá com novas filiações, também ficou em outro patamar na política local.

                                                Vereadores Alberto da Maricaense, Dr. Felipe Auni, Robson Dutra e o

                                                                                presidente PSD-Maricá Alexandre Oliveira (fotos Agência GBNEWS)

 

O partido presidido no Estado do Rio de Janeiro pelo senador Arolde de Oliveira, passou a contar com mais dois vereadores maricaenses. Já tinha o Dr. Felipe Auni, vice-presidente da Câmara e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo, tem agora o ex-secretário de Turismo, Robson Dutra que deixou o Podemos e, Alberto da Maricaense, ex-Democratas.

 

As filiações aconteceram na sede do PSD, no Centro do Rio e foram abonadas pelo senador Arolde de Oliveira e o vice da agremiação no Rio, deputado federal Hugo Leal, pré-candidato a prefeito da capital fluminense.

                                                 Senador Arolde de Oliveira dando boas vindas aos novos vereadores

 

“Temos agora a maior bancada de vereadores em Maricá. Com Felipe Auni já seguíamos com a atual administração do prefeito Fabiano Horta (PT). Agora com Alberto e Robson é mais um motivo para continuarmos com a parceria. Está dando certo e vai continuar dando certo”, afirmou ao GBNEWS o senador que muito gripado passou a palavra para o seu vice Hugo Leal, antes reafirmando que o deputado é o pré-candidato a prefeito do Rio.

                                                           Robson Dutra assinando a ficha de filiação

 

“Estamos forte na Câmara de Maricá, a cidade do royalties do petróleo. Estamos fortes também em São Gonçalo com a filiação do ex-deputado Roberto Sales que é pré-candidato lá e, também com a chegada do vereador Sargento Lopes, que disputará a prefeitura de Magé”, disse Hugo Leal lembrando que o ex-deputado estadual Felipe Peixoto é o pré-candidato do PSD a prefeito de Niterói. A deputada federal Flordelis prestigiou o evento.

                                                    Alberto da Maricaense também reforça o time do PSD-Maricá

 

A delegação de Maricá teve à frente o seu presidente municipal Alexandre Oliveira, fundador do PSD-Maricá  e muito festejado pela cúpula do partido pelas duas novas aquisições para a eleição municipal de outubro.

 

                                                                      Alexandre, Hugo, Robson, Alberto, Arolde, Auni e Flordelis

 

                                                                               Bancada forte do PSD na Câmara de Maricá

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino