top of page

Eduardo Paes não perde tempo para mexer com Maricá


O ex-prefeito do Rio, democrata Eduardo Paes compartilhou nesta quarta-feira de cinza (26), no twitter um vídeo com o desfile das escolas de samba na Intendente Magalhães, Zona Norte carioca

Com uma série de emojis, o vídeo mostrava o desfile da União de Maricá, escola da cidade considerada por ele como um local de merda, num telefonema grampeado com o ex-presidente Lula (PT) em 2016. Na época, também num telefonema, pediu desculpas ao prefeito Washington Quaquá (PT), mas os moradores não o perdoaram.

Nas eleições de 2018, os maricaenses deram o troco a Paes que era candidato ao governo do estado, mesmo tendo sido recebido dias antes das eleições por alguns vereadores que só faltaram estender tapete vermelho.

Eduardo Paes perdeu nos dois turnos para Witzel em Maricá, a cidade que ele diz ser merda e que é comandada pelo seu ex-secretário de Economia Solidária, Fabiano Horta (PT). Até agora não se manifestou oficialmente se pretende disputar a eleição para prefeito do Rio de Janeiro.

bottom of page