Conheça Marina Malfacini, niteroiense-atriz que emociona no teatro musical

Bicampeã do Prêmio Musical.Rio, niteroiense soma mais de 10 peças na carreira

A niteroiense Marina Malfacini vence pelo segundo ano seguido a categoria destaque mirim do Prêmio Musical.Rio, pela interpretação da cantora Elis Regina ainda jovem, na peça “Elis, o Musical”. Com mais de 10 espetáculos no currículo, a jovem niteroiense de 12 anos vem brilhando nos palcos do teatro musical, tendo vencido, em 2018, depois de encantar ao público como a Ólive da peça Pequena Miss Shushine

                                                                                           Marina Malfacini em 'Annie, o Musical' (fotos divulgação)

 

O Musical.Rio, um dos mais importantes sites sobre espetáculos e filmes musicais do Rio de Janeiro, premia os destaques do teatro musical desde o ano passado. A categoria destaque mirim foi a mais votada de 2019, com 16 mil votos, e movimentou as torcidas. Devido à votação expressiva, a organização decidiu dividir a categoria em ator e atriz. Marina ficou com 41,5% dos votos, enquanto o ator mirim kaio Antunes, de O Pequeno Príncipe, ficou com 32,8%.

 

Emocionada, Marina contou que o processo para viver Elis Regina a ajudou muito a conhecer mais a história e cultura brasileira, além de se desenvolver como atriz. “Viver esse personagem foi uma superação, porque a Elis Regina representa uma intérprete que marcou várias gerações do Brasil. Estou me sentindo muito feliz. Foi uma honra participar do espetáculo e aprender com tantas pessoas maravilhosas. Eu vejo este prêmio não sendo só meu, e sim de todas as pessoas envolvidas no trabalho, agradeceu a atriz mirim.

 

Recentemente, Marina encerrou a sua participação em “Annie, o Musical”, espetáculo no qual viveu a carismática protagonista Annie, uma garotinha órfã, de 12 anos, abandonada pelos pais quando ainda era bebê, mas nunca perdeu a esperança de encontrá-los. A atriz promete novidades para 2020.

 

“Eu estarei focada no estudo, com aulas de canto para teatro musical, e interpretação para teatro e TV. E aguardando novas e boas oportunidades surgirem. O audiovisual é algo que está nos meus planos”, finaliza Marina.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino