CPI da Prolagos inicia trabalhos na Alerj

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar suspeitas de irregularidades praticadas pela Prolagos, concessionária de serviços públicos de água e esgoto, será instalada na próxima terça-feira (11), às 13h30, na sala 311 do Palácio Tiradentes

                                                                           Lagoa de Araruama pode estar sendo poluída com resíduos químicos

 

A primeira reunião deve efetivar a presidência do deputado Dr. Serginho, autor do pedido de CPI, vice-presidência e relatoria. Aprovada no ano passado, a CPI iniciará os trabalhos para apurar suspeitas de despejo irregular de resíduos químicos e esgoto na Lagoa de Araruama e no Reservatório de Juturnaíba.

 

Segundo Dr. Serginho, a CPI também vai investigar denúncias de descumprimento do contrato de concessão, o quem vem causando transtornos e prejuízo financeiro aos consumidores de municípios da Região dos Lagos. 

 

“A CPI é necessária não só para termos ações em defesa da Lagoa de Araruama e meio ambiente, mas para restabelecer os direitos dos consumidores que estão sofrendo com cobranças indevidas na conta de água e esgoto”, explica Dr. Serginho.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino