Ex-jogadora de futebol pode ser vice na chapa de Adroaldo Peixoto em Niterói

A pré-candidatura a Prefeito de Niterói do ex-deputado estadual Adroaldo Peixoto (REDE Sustentabilidade) vai tomando corpo com as adesões que surgem espontaneamente. O partido realiza sua convenção municipal no dia 16, o nome da ex-jogadora da seleção feminina de futebol e atual palestrante do Lei Seca, Carol Basílio, surge como possível vice na chapa de Adroaldo que terá como um dos coordenadores de sua campanha o ex-deputado estadual Emir Laranjeiras.

 

Carol Basílio é filiada ao Rede Sustentabilidade,  professora de educação física e ex companheira de Marta na seleção brasileira de futebol feminino. Atualmente, é agente e palestrante motivacional da Operação Lei Seca, trabalho que foi fundamental na recuperação do trauma  que sofreu ao ter as duas pernas amputadas num acidente de trânsito em abril de 2010  em Icaraí, Niterói.

 

"A Lei Seca me devolveu a vida, porque, no início, eu estava preocupada em me recuperar e eu achei que era algo pequeno demais. Aí as respostas começaram a se esclarecerem na minha cabeça. Aquela pergunta: 'Por que eu?' foi respondida. Simplesmente, porque nós não escolhemos estar aqui, fomos escolhidos. Talvez, tenhamos uma voz que a maioria não tem. De colocar isso para fora e, através das nossas histórias, fazer com que elas não se repitam", disse certa vez Carol numa entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes.

 

No meio político niteroiense, o nome de Carol vem sendo apontado como possível opção para compor a chapa com Adroaldo. O ex-deputado estadual não diz que sim ou que não, mas reconhece que é um nome que tem credibilidade e respeito.

 

Até agora, Adroaldo Peixoto só confirmou o nome do ex-deputado estadual Emir Laranjeiras como um dos coordenadores de sua possível candidatura à sucessão do prefeito de Niterói.

 

No próximo dia 16 de fevereiro, o Rede Sustentabilidade  de Niterói realizará sua convenção. Será das 9h às 17h, na sede do partido, Rua Dr. Borman, 6 sala 404, Centro de Niterói. Em pauta filiação e eleição da nova comissão executiva.

                                                          Primeira reunião do Rede/Niterói em 30 de janeiro

 

Adroaldo Peixoto foi deputado estadual por dois mandatos, presidente da Imprensa Oficial e subsecretário de Estado. Volta à política de Niterói atendendo convocação de amigos empresários, que não estão satisfeitos com a atual administração municipal que quer se perpetuar no poder.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino