Delegado José Paulo Pires é pré-candidato a prefeito de Niterói

Após o ex-deputado estadual Adroaldo Peixoto (Rede Sustentabilidade) anunciar que é pré-candidato a prefeito de Niterói, mas um oposicionista também manifestou o desejo de se candidatar a cadeira nº 1 do executivo niteroiense na eleição municipal de outubro

                                                       Delegado José Paulo quer ser prefeito de Niterói

 

O delegado de polícia e coordenador do programa Rua Segura, José Paulo Pires, do Partido de Mobilização Nacional (PMN) também pensa em disputar a sucessão do prefeito Rodrigo Neves (PDT). Ele tem como meta, desenvolver ações para garantir mais segurança, emprego, educação e mobilidade urbana em Niterói.

 

José Paulo Pires é adjunto da Delegacia de Proteção à Infância e Adolescentes (DPCA), distrital primeira colocada em produtividade em 2019 e referência em outras especializadas da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 

O pré-candidato é especialista em Segurança Pública e Justiça Criminal pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e especialista em Direito Público pela Universidade Gama Filho (UGF). Mestrando em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ),   ex-presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia e ex-corregedor da Polícia Civil.  

 

O programa Rua Segura que José Paulo coordena é um projeto que nasceu para auxiliar as forças policiais e aumentar a segurança dos moradores, através de capacitação de medidas preventivas de segurança de porteiros e condomínios. Teve início em Icaraí e vem expandindo em outras regiões do município. Já são mais 1.000 síndicos e porteiros capacitados para auxiliar os condomínios.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino