top of page

Axel Grael é o candidato de Rodrigo Neves à prefeito de Niterói


A grande imprensa do Rio de Janeiro confirma na edição deste domingo (19), a notícia dada em primeira mão pelo GBNEWS na última quinta-feira (16). Após meses de expectativas e especulações, o nome escolhido pelo prefeito Rodrigo Neves (PDT) para concorrer por sua sucessão pela prefeitura de Niterói foi o do engenheiro e atual secretário de planejamento Axel Grael (PV). O deputado estadual Paulo Bagueira (SDD) será o candidato a vice prefeito na chapa

Rodrigo Neves escolhe Axel Grael para ser seu sucessor

Axel, que já foi vice-prefeito de Rodrigo, irá deixar o PV e se filiar ao PDT para a disputa.

Fontes do executivo afirmam que a decisão foi tomada durante uma reunião na casa do prefeito, em Santa Rosa, na semana passada.

Axel Grael venceu uma disputa interna pela vaga incluía a secretária municipal de Fazenda, Giovanna Victer; Chico D’Angelo (PDT); Waldeck Carneiro (PT), Comte Bittencourt (Cidadania) e o próprio Bagueira.

A chapa terá como adversários, já definidos, na disputa pelo executivo de Niterói, ex-deputado estadual e empresário Adroaldo Peixoto (sem partido), Flávio Serafini (PSOL) e Juliana Benício (Novo); Felipe Peixoto (PSD), Bruno Lessa (PSDB) e Carlos Jordy (PSL), provável nome pelo partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta fundar.

Link da publicação de quinta-feira:

bottom of page