Quaquá é o novo vice-presidente nacional do PT

O ex-presidente regional do PT e ex-prefeito por dois mandatos de Maricá, Washington Quaquá, foi eleito nesta sexta-feira (17), pelo diretório nacional para ser o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

No início de 2019, Quaquá em entrevista exclusiva ao GBNEWS e ao jornal Gazeta Fluminense, disse que faria seu sucessor no Rio e que buscaria um lugar na executiva nacional do PT.

 

Em novembro do ano passado, Quaquá terminou seu mandato de presidente regional do partido e fez João Maurício, atual secretário de Governo do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, seu sucessor.

                                                                                                                                    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora vou buscar um cargo na executiva nacional, podendo ser a vice-presidência ou a Comunicação Social. O objetivo é fortalecer o partido nos municípios com a eleição de outubro e alavancar a candidatura de Lula à presidência da República em 2022. Ele vai provar sua inocência e retornar ao Palácio do Planalto”, disse otimista.

                                                                                                                                           CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, eleito vice-presidente nacional, Quaquá postou no facebook a seguinte mensagem:

 

“Acabo de ser eleito aqui em São Paulo pelo Diretório Nacional para ser vice-presidente nacional do PT. Agradeço a toda a nossa militância de Maricá, do Estado do Rio e do Brasil. Vamos cumprir com dedicação as tarefas nacionais para conquistar as vitórias políticas e eleitorais até nosso retorno ao governo nacional em 22! Ousar Lutar! Ousar Vencer!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino