Notícia vaza e esquenta a temperatura da política de Niterói

A temperatura subiu no meio político de Niterói, cidade da Região Metropolitana do Rio. É que vazou na tarde desta quarta-feira (15),  a notícia de que o prefeito Rodrigo Neves (PDT) teria escolhido os nomes de Axel Grael (PV) e Paulo Bagueira (SDD) para formarem a chapa que disputará a sua sucessão na eleição de outubro

                                        Bagueira, Rodrigo Neves e Axel Grael

 

O deputado estadual Bagueira teria demonstrado descontentamento com a possibilidade de ser  vice na chapa, porque pretende ser prefeito. O parlamentar que integrou o secretariado de Neves,  vereador e presidente da Câmara Municipal não vai medir esforços para ser o cabeça de chapa.

 

Grael atualmente é Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG) e homem de inteira confiança de Rodrigo Neves.

 

Outros políticos aliados de Rodrigo Neves também estão na fila para disputar a cadeira número um do executivo niteroiense. É o caso do presidente regional do Cidadania, secretário de governo Comte Bittencourt, que já foi deputado estadual e vice-prefeito eleito de Neves, mas que não assumiu o cargo para continuar na Alerj. Dizem que a fila andou para ele.

 

O prefeito Rodrigo Neves não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade de indicar Grael e Bagueira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino