Dr. Serginho vai requerer desfiliação do PSL à Justiça

Retirado da presidência do PSL de Cabo Frio pela direção regional do partido, o deputado estadual Dr. Serginho vai buscar na justiça a desfiliação, e confirma que continua pré-candidato a prefeito do município. Ele afirma que a saída do partido é necessária diante da “perseguição” da atual direção regional, que rompeu com a família Bolsonaro para manter-se aliada ao governador do Estado do Rio de Janeiro

                                   Deputado reafirma que é pré-candidato a prefeito de Cabo Frio

 

Dr. Serginho alega não ter sido comunicado oficialmente nem convidado a participar da reunião que consolidou a destituição da presidência em Cabo Frio e sacramentou o anúncio de que o PSL irá apoiar Rodrigo Gurgel para a prefeitura da cidade. 

                                                                                                                                             CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está claro o ato de perseguição porque não sucumbi à força do governo do Estado e aos traidores, ingratos e desleais ao Governo Bolsonaro. Vou pegar a desfiliação na Justiça, e caso o partido Aliança Pelo Brasil não esteja apto, serei candidato pelo partido que a família Bolsonaro indicar, com perfil de direita, conservador, que prega os valores familiares. Sou pré-candidato não por um projeto pessoal, mas para cumprir a missão de reconstruir o Brasil, Cabo Frio e o Estado do Rio”, destacou Dr. Serginho em pronunciamento feito em rede social na noite de quarta-feira (08).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino