Marcelo Delaroli desmente Washington Quaquá

                                 Delaroli desmente informações de Quaquá na internet

 

Nos últimos dias, o ex-prefeito de Maricá e membro da executiva nacional do PT, Washington Quaquá, postou vídeos nas redes sociais dizendo que o ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PL) teria fechado um acordo político com o PT que o apoiaria numa possível candidatura a prefeito de Itaboraí. Em todas as publicações, o GBNEWS abriu espaço para que o ex-parlamentar se manifestasse, o que não ocorreu. Nesta quarta-feira (08), a coluna Extra, Extra de Berenice Seara, publicou uma matéria sob o título “Marcelo Delaroli: o malabarismo entre Witzel, Bolsonaro... e Quaquá”

 

O GBNEWS publica na íntegra a notícia do jornal carioca Extra:

 

“O ex-deputado Marcelo Delaroli (PR) conseguiu a façanha de continuar no governo Wilson Witzel (PSC) — onde é subsecretário — sem brigar com os Bolsonaro, a quem jura fidelidade.

 

E o talento de manter um pé em cada canoa atraiu parceiros inéditos e... indesejáveis.

 

Ontem, o arquirrival Washington Quaquá, ex-presidente do PT e seu algoz nas eleições de Maricá em 2008 e 2012, postou nas redes um vídeo em que anuncia apoio à candidatura de Dalaroli à Prefeitura de Itaboraí.

 

Explicar ao clã por que continua com Witzel é difícil. Mas como tem o apoio do PT é... impossível!

 

Nada feito

 

Delaroli, que foi vice na chapa de Romário em 2018, nega que será candidato em Itaboraí. E jura que, se fosse, nunca teria o apoio do PT”, conclui a notícia da colunista Berenice Seara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino