PT vai apoiar a candidatura de Marcelo Delaroli em Itaboraí

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), postou um vídeo nas redes sociais neste sábado (04), dando o apoio do Partido dos Trabalhadores a uma possível candidatura do ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PL) à prefeitura da cidade vizinha de Itaboraí

No vídeo, Quaquá, que vai integrar a executiva nacional do PT, pede que os interessados em se candidatar a vereador em Itaboraí, que procurem o presidente do partido local, Dias (telefone 99974-9901) para se filiar.

 

“Vamos fortalecer o partido na cidade. Vamos levar para Itaboraí os programas sociais de sucesso em Maricá como o Passaporte Universitário, a Moeda Mumbuca e os ônibus Vermelhinhos tarifa zero. Se essas políticas públicas são sucesso em Maricá, porque não serão na cidade vizinha? O Partido dos Trabalhadores vai apoiar uma possível candidatura de Marcelo Delaroli à prefeitura de Itaboraí”, disse Quaquá.

 

Marcelo Delaroli é presidente do Partido Liberal (PL) de Maricá e atualmente subsecretário de estado do Meio Ambiente do governo Wilson Witzel (PSC).

 

O GBNEWS continua como sempre de portas abertas – como determina o bom jornalismo, o jornalismo profissional com responsabilidade e credibilidade – para o liberal Marcelo Delaroli se manifestar sobre esta parceria dele com o PT, que vem sendo anunciada e que surpreendeu os meios políticos fluminense.

 

Esta notícia da parceria-acordo Marcelo Delaroli-Quaquá-PT/Maricá foi dada em primeira mão pelo GBNEWS em setembro de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino