top of page

Zito quer ser prefeito de Maricá com apoio de Bolsonaro


EXCLUSIVO – José Camilo Zito, ex-prefeito de Duque de Caxias, garantiu ao GBNEWS, na manhã deste sábado (04), que pensa em ser candidato a prefeito de Maricá nas eleições de outubro. A declaração foi feita na sua residência no bairro Jardim Atlântico, distrito de Itaipuaçu, Maricá, após reunião com dirigentes do Partido Trabalhista Cristão (PTC/Maricá)

Zito recebe o apoio do PTC/Maricá (fotos Agência GBNEWS)

“Fui prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por três mandatos. Terminei minha última administração com 87% de aceitação popular. Lá, os professores municipais tinham os melhores salários do país e, com isso, ofereciam ensino de qualidade. Nas minhas administrações, empresas se instalaram em Caxias, gerando emprego e renda e é isso que também falta a Maricá”, disse Zito ao GBNEWS acrescentando que vai buscar o apoio do amigo Jair Bolsonaro (sem partido) para uma possível candidatura.

Recebendo apoio do PTC/Maricá, presidido por Russo dos Correios, Zito falou que Maricá cresceu muito nos últimos anos, mas que não atraiu empresas para gerar emprego e renda. “Como uma cidade que vive de turismo não conta com uma boa rede de hotéis e pousadas? O exemplo está aqui perto, em Cabo Frio e Búzios que recebe milhares de turistas”, disse.

Zito em entrevista exclusiva ao GBNEWS

Além de ter sido prefeito de Caxias, Zito também foi deputado por três mandatos e vereador duas vezes, sendo uma como presidente da Câmara Municipal.

“Comprei minha casa em Itaipuaçu em 1988 e nesses 32 anos sempre tive o sonho de um dia ser prefeito de Maricá. O sonho não acabou e quem sabe possa ser útil com minha experiência administrativa e política para melhorar a educação, atrair empresas, buscar o desenvolvimento econômico, dar melhor qualidade de vida a população? Vamos conversar, vamos dialogar e se meu nome for o indicado pelo grupo, estou aí. Gosto de desafios!”, afirmou Zito.

bottom of page