Réveillon de Maricá: postos de saúde 24 horas e ônibus de graça

As unidades de saúde de Maricá estarão com mais de 70 profissionais em atividade durante a noite do réveillon nesta terça-feira (31). Devido aos festejos de fim de ano, os ônibus vermelhinhos tarifa zero têm itinerários e horários alterados.

                                      (foto Elsson Campos)

 

Os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem vão estar em plantões de 24 horas no Hospital Conde Modesto Leal, na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) de Inoã e no Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. Haverá ambulâncias de prontidão nestas unidades e também em pontos nas praias de Itaipuaçu, Barra de Maricá e Ponta Negra, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

No Conde Modesto Leal estarão trabalhando cinco clínicos gerais, dois ortopedistas, dois cirurgiões, dois obstetras e dois anestesistas, além de um especialista bucomaxilofacial. A UPA terá quatro clínicos, dois pediatras e um dentista, com laboratório e radiologia funcionando, enquanto o posto Santa Rita conta com dois médicos e um pediatra.

 

Neste, o laboratório também estará aberto. Distribuídos nas três unidades, vão atuar ainda 18 enfermeiros e 30 técnicos de enfermagem.

 

“No hospital vamos ter também uma equipe de fisioterapia disponível. Em todas essas unidades temos insumos completos, o que inclui os medicamentos necessários para qualquer atendimento. Pedimos às pessoas que comemorem a chegada do ano novo em paz e sem excessos, para que tenhamos todos uma noite tranquila”, recomendou a secretária de Saúde de Maricá, Simone da Costa.

                                                                                                                                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Empresa Pública de Transportes (EPT) que administra a frota de ônibus vermelhinhos tarifa zero, divulgou itinerários e horários especiais neste período de festas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino