Corpo de Bombeiros RJ reforça segurança na virada do ano

Cerca de 350 militares estarão

empenhados em eventos no Estado

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) inicia, na tarde desta terça-feira (31), a Operação Réveillon 2020. A corporação vai empenhar, no território fluminense, cerca de 350 militares nas principais áreas de concentração de público. A população conta, ainda, com os profissionais de plantão no serviço ordinário das unidades operacionais.

 

Em Copacabana, Zona Sul do Rio, equipes de combate a incêndio, salvamento e atendimento pré-hospitalar vão compor um quadro de aproximadamente 120 bombeiros - 30 deles dedicados às atividades de socorros marítimos. A operação vai disponibilizar também viaturas e embarcações para realizar os atendimentos de emergência no entorno do evento.

 

Ainda na capital, militares estarão a postos em locais como Flamengo, Botafogo, Ipanema, São Conrado, Parque Madureira, Penha, Ilha do Governador, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Barra de Guaratiba, Paquetá e Sepetiba. Em outras regiões do Estado, onde há festa de virada do ano, profissionais e viaturas também estarão posicionados em pontos estratégicos.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino