Barracuda esquenta fim de ano com pré-réveillon e réveillon em Maricá

Considerado o melhor quiosque de Maricá e um dos melhores do litoral fluminense, o Barracuda está pronto, como sempre, para receber os moradores e turistas que estão lotando a cidade nesta temporada de verão que promete ser muito quente em todos os sentidos.

                              Tatudoemcasa é sinônimo de alegria e sucesso

 

O empresário Maurício Chaves deu uma remodelada no Quiosque Barracuda. Além da área em alvenaria, instalou toldos modernos para dar maior conforto aos amigos que se preparam para curtir os festejos de fim de ano e o verão na Praia da Barra de Maricá, bem em frente à Rua 11.

 

Neste domingo (29), a partir das 14 horas, começa o pré-réveillon com a Banda Tatudoemcasa tocando muito axé, samba, sertanejo, enfim, música popular brasileira. Com certeza será uma prévia do que será a passagem 2019/2020 no mais badalado quiosque maricaense.

 

Já para a noite de 31 de dezembro, o réveillon do Barracuda será animado pela cantora Ângela Campos, que promete entrar 2020 com muita animação juntamente com as famílias que esperam um ano novo ainda melhor do que 2019. As reservas podem ser feitas pelo telefone 97197-7526.

O Barracuda além de gerar renda, prestigia os artistas locais, sempre com música ao vivo, e jovens estudantes que buscam o primeiro emprego, sem deixar de frequentar as escolas e universidades.

 

Maurício Chaves que é defensor do meio ambiente e que se preocupa com a paz, tranquilidade e saúde dos vizinhos do Quiosque Barracuda, pede que os amigos não levem fogos com bombas.

 

Aliás, há necessidade dos fogos de artifício terem bombas para atormentar pessoas idosas, recém-nascidos, animais etc? Com a palavra os nossos legisladores municipais, estaduais e federais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino