Sambistas agitam o pré-réveillon na Barra da Tijuca nesta sexta (27)

Antecipando a festa de réveillon de 2020, o evento 'Samba do Ano' acontece nesta sexta-feira (27) na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, trazendo nomes de peso como Péricles, Belo além dos grupos Sorriso Maroto, Clareou e Primeiro Amor, às 20h.

Considerado o atual porta-voz do samba e o pagode, Péricles, antigo membro do Grupo Exaltasamba, reforça seu nome no cenário do samba e do pagode atual com sua trajetória de sucessos. Parte do repertório da noite é de seu mais recente trabalho, o DVD "Mensageiro do Amor", que possui 26 faixas focando em grandes hits do artista como: "Em Sua Direção". 

 

O cantor Belo também apresenta os maiores sucessos de sua carreira, como "Perfume", "Intriga da Oposição", "Reinventar", "Pra Ver o Sol Brilhar" e "Pura Adrenalina", além das canções de seu último lançamento, "De Alma Aberta".

 

Sorriso Maroto traz seu pagode romântico, que já é consagrado com mais de 20 anos de carreira. O grupo carioca apresenta músicas como, "Assim você mata o papai", "Perdas e danos", entre outros.

 

Parte das atrações, o grupo Clareou, formado em 2009, é dono de hits como "No Lar", "Degradê" e "Posso te Chamar de Mô".

 

Fechando a noite o samba retrô do grupo Primeiro Amor relembra clássicos românticos de artistas como Exaltasamba, Raça Negra, Travessos e Jeito Moleque, além de canções autorais.

 

O evento terá estacionamento próprio. A Cidade das Artes fica Avenida das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sexta-feira (27), às 20h. R$ 160 (inteira). Telefone: 3325-0102.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino