top of page

Réveillon no Rio terá 12 palcos e a tradicional queima de fogos em Copacabana


O réveillon do Rio de Janeiro terá 12 palcos

da Zona Oeste à Zona Sul com diversos artistas para animar a noite.

Copacabana terá o espetáculo com seis apresentações no total, além da queima de fogos

A RiotTur informou em uma coletiva realizada nesta quinta-feira (26), no Centro de Operações da Prefeitura, que a festa em Copacabana vai contar com 14 minutos de queima de fogos com 16,9 toneladas de fogos e 10 balsas oceânicas sincronizados com uma trilha sonora desenvolvida para a ocasião. Os outros shows serão realizados na Ilha de Paquetá, Parque Madureira, Ilha do Governador, Guaratiba, Sepetiba, Ramos, Penha, Flamengo e Barra da Tijuca, esses dois últimos também terão queima de fogos.

O esquema de metrô também entrará em operação especial para o ano novo. Os 158 mil bilhetes especiais para o Réveillon começaram a ser vendidos no último dia 09. A partir do dia 26 o público só encontra as passagens na estação da Carioca, das 10h às 21h. A concessionária disponibilizou 5 mil cartões a mais este ano, por conta da grande procura registrada em 2019.

O cartão de ida e volta será vendido por R$ 9,20. Já os cartões somente de ida ou de volta custarão R$4,60, o mesmo valor da tarifa do MetrôRio. Cada cliente tem o limite de compra de até dez cartões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir das 19h, não serão aceitos os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, nem os cartões da RioCard (Bilhete Único e Vale-Transporte) e o sistema de pagamento por aproximação (NFC). Nas estações General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos esses cartões serão aceitos até as 23h59. Os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, os cartões da RioCard e o pagamento com tecnologia NFC voltarão a valer a partir das 7h do dia 1o de janeiro, junto com o funcionamento normal das estações, em horário de feriado.

bottom of page