Restaurante Popular de Petrópolis vai ter cardápio especial de fim de ano

O Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira terá cardápios especiais neste fim de ano e até o Papai Noel já confirmou presença. O serviço é mantido em Petrópolis pela Secretaria de Assistência Social. Diariamente, são oferecidos no local 1 mil almoços ao preço de R$ 1, além de 500 cafés da manhã e lanches da tarde por R$ 0,50.

O almoço especial de Natal será servido no dia 20 de dezembro, com a presença do Papai Noel.  Neste dia, o cardápio contará com pernil ao vinho, frango crocante, farofa doce e Rabanada. No mesmo dia, das 17h às 19h, o espaço também receberá o Baile dos Idosos.

 

Já no dia 27 de dezembro, o restaurante oferecerá o almoço de Ano Novo. Filé de peixe ao molho de limão, filé de frango ao molho especial, batata duquese e pudim de coco com calda de ameixa para a sobremesa.

 

O cardápio oferecido durante todo o ano tem a supervisão de nutricionista e é elaborado a partir de critérios de qualidade e de valor nutricional. O almoço é a refeição mais procurada no restaurante, chegando a 1 mil por dia. Para o café da manhã e o lanche da tarde, o restaurante chega a receber até 500 pessoas em cada turno.

                                                                                                                                                                                   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O café da tarde foi implantado pela gestão de Bernardo Rossi e veio complementar este importante serviço. Nosso público é formado em sua maioria por idosos e oferecemos frutas, sucos, sobremesas, saladas. Tudo feito sempre com muito carinho. É um projeto que desenvolvido com muita dedicação por parte de toda a equipe”, disse a secretária de Assistência Social, Denise Quintela.

 

Por meio do Restaurante Popular, a Secretaria de Assistência Social também oferece almoço à população em situação de rua. As pessoas cadastradas no Centro POP ganham tickets para se alimentarem no local gratuitamente.

 

O Restaurante Popular Regina de Lurdes Vieira funciona de segunda a sexta-feira, no Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina, no Centro. O café da manhã é servido de 8h às 9h30; almoço a partir das 10h30, até esgotarem as mil refeições, e os 500 lanches da tarde são servidos das 15h30 às 16h30.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino