Gilberto Gil , Monobloco e João Gabriel agitam o réveillon de Niterói

O Natal já começou em Niterói. Parques e praças de toda a cidade, além de algumas de suas principais vias, ganharam uma iluminação especial para as festas de fim de ano. A Prefeitura de Niterói montou árvores de Natal pela cidade e, durante todo o mês de dezembro, três palcos terão programação cultural especial: Horto do Fonseca, Campo de São Bento e Praça do Rádio Amador, em São Francisco. Apresentações de corais e orquestras dão o tom das comemorações, enquanto espetáculos de dança, teatro e outras intervenções artísticas ajudam a embalar os niteroienses até o próximo dia 22

                                                    Gilberto Gil será a atração de Icaraí após a queima de fogos

 

 A virada do ano na Praia de Icaraí, Zona Sul da cidade, terá Gilberto Gil como atração especial. A festa começará no dia 31, às 18h40, com a banda Faixa Etária. O grupo Bicho Solto se apresenta às 20h30 e, às 22h20, será a vez do Monobloco. Após a queima de fogos, à meia noite, que terá 15 minutos de duração, o palco será de Gil.

 

A Praia de Itaipu, na Região Oceânica, será mais uma opção para os turistas e niteroienses no Réveillon. O grupo DKV se apresentará às 20h30, o Vou Zuar, às 22h, e o sertanejo João Gabriel, às 00h20, após a queima de fogos
                                                                                                                                                                                    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (10), a programação começa às 18h30, no Horto do Fonseca, com apresentações do Grupo Vocal Negros e Vozes (música), peça teatral "Papai Noel sempre Vem", da Cia Fábulas Teatro de Fantoches, e apresentação da Cia Arte de Dançar com o espetáculo “Dança das Bonecas".

 

Na quarta-feira (11), o palco será o Campo de São Bento, em Icaraí. A partir das 18h30, o Coral Amantes da Música abre a programação do Parque, que também contará com a apresentação da peça "Papai Noel sempre Vem", da Cia Fábulas Teatro de Fantoches, e a performance do "Quebra Nozes" pelo Studio Arte dos Pés.

                                                                                                                                                                                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta-feira (12), a praça do Rádio Amador receberá o Grupo Vocal Negros e Vozes e a Cia Fábulas Teatro de Fantoches, a partir das 18h30. O Horto do Fonseca terá apresentações do Coral da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Cia de Teatro Papel Crepon, com o “Auto de Natal Noite Feliz", na sexta (13), às 18h30.
                                                                                                                                                                               CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (14), quem passar pelo Campo de São Bento, a partir das 18h30, poderá assistir as apresentações do Coral da UFF, Coro Cênico da Scuola di Cultura Canta Mais, DJ José Pantoja e da Cia Arte de dançar, com o espetáculo “Dança das Bonecas". A praça do Rádio Amador receberá, no domingo (15), a partir das 18h30, o Coral da UFF, o "Auto de Natal Noite Feliz", da Cia de Teatro Papel Crepon, e o "Quebra Nozes", do Studio Arte dos Pés. A programação completa  está disponível no site www.culturaniteroi.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino