Campanha Natal Solidário em Petrópolis esgota cartinhas para Papai Noel

O resultado da campanha do Procon Solidário de Natal é mais um marco para o Procon Petrópolis. Pelo terceiro ano consecutivo, as cartinhas dos alunos da rede municipal, para o Papai Noel esgotaram em poucos dias. Foram apadrinhadas 410 crianças das Escolas Municipais Ana Mohammad, no Sargento Boening, e Dr. Rubens de Castro Bomtempo, no Vila Felipe. As crianças receberão os presentes em uma grande festa de Natal promovida nas duas instituições.

 

A rápida participação da população com o Procon Solidário mostra o fortalecimento da causa que já se solidificou na cidade. Esta edição praticamente dobrou o número de estudantes em relação ao primeiro ano. A entrega dos presentes acontece nos dias 16 na Ana Mohammad e 18 na Rubens de Castro Bomtempo, quando chega o Papai Noel.

                                                                                                                                                                                     CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Este é um projeto que só dá certo porque a população leva em conta o trabalho desenvolvido pelo Procon e atua como parceira no apadrinhamento das crianças. Já o terceiro ano consecutivo que conseguimos, mais do que entregar presentes, realizar sonhos. São crianças que depositam nas cartas sua expectativa em poder ganhar um presente e ter um Natal mais feliz”, explica o coordenador do órgão, Bernardo Sabrá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino