Canoa havaiana ganha exposição de fotos no Parque da Cidade em Niterói

 Mostra terá início no dia 4 e

poderá ser visitada até 21 de dezembro

Niterói vem se tornando, nos últimos anos, um dos principais centros para a prática da canoa havaiana ou polinésia do país, atraindo cada vez mais olhares e praticantes para essa modalidade. Agora, o esporte, tendo a cidade como cenário, será alvo da exposição fotográfica “Niterói de Todos os Ângulos”, com fotos tiradas pelos vários clubes de canoa havaiana niteroienses. A abertura da exposição acontece nesta quarta-feira (04), às 19h, no Parque da Cidade, em São Francisco. A mostra poderá ser visitada até 21 de dezembro, das 7h às 18h.

A “Niterói de Todos os Ângulos” conta com o apoio da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e da  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e acontece no Parque da Cidade por estar ali uma das vistas mais bonitas do Brasil, com as mais belas praias da cidade a seus pés.

A Exposição “Niterói de Todos os Ângulos” tem como objetivo mostrar, através de lentes profissionais e amadoras, a prática do esporte no seu dia a dia, mostrando todo o prazer que proporciona a seu praticante, que está o tempo todo em contado com a bela natureza da cidade.

As 60 fotos que compõem a mostra foram selecionadas a partir de material encaminhado por  clubes de canoa havaiana de Niterói, mostrando a prática do esporte durante o ano de 2019. Os melhores registros foram selecionado e enviados para o fotógrafo Aldo Barranco, que assumiu a curadoria da exposição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino