Jesus e Gabigol serão condecorados com a Medalha Tiradentes

Os políticos não perdem tempo para aproveitar situações em busca de holofotes. Uma foto aqui, outra ali, para postar na internet e  depois incluir no material de campanha eleitoral para angariar a simpatia da Nação que tem cerca de 40 milhões de rubro negros

                                                                    Não são eleitores no Rio, mas servem como personagens para campanha eleitoral

 

O Mengão está na crista da onda com a conquista da Taça Libertadores após 38 anos, e também, porque levantou o título do Campeonato Brasileiro com cinco rodadas de antecedência. O técnico Jesus e o artilheiro Gabigol vão receber a Medalha Tiradentes  antes do  embarque  da delegação rubro-negra para o Qatar onde vai disputar o mundial de clubes.

 

A Medalha Tiradentes é a maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Como a homenagem foi proposta por mais de um deputado, ficou decidido que a entrega das medalhas será feita no mesmo dia, 10 de dezembro.

 

O mister português Jesus assim que desembarcou de Lima, Peru, com a conquista da Libertadores, foi agraciado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro. É mais um carioca na Cidade Maravilhosa.

 

O fabricante de medalhas deve estar torcendo para que os nobres parlamentares  resolvam homenagear todo o time do Flamengo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino