Orla de Icaraí será fechada ao trânsito no domingo (24)

Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres

vai se transformar em área de lazer em evento

que comemora os 446 anos de Niterói

                                         Como acontece em Copacabana a orla de Icaraí será uma imensa área de lazer

 

 A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, será aberta para atividades de lazer neste domingo (24). O trânsito ficará interditado entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros das 6h às 18h. Para garantir a segurança viária dos pedestres e a orientação aos motoristas que trafegam pela região, cinco agentes de trânsito serão destacados para trabalhar nas imediações da orla.

 

O projeto de abertura da orla de Icaraí para lazer surgiu após o sucesso do evento ‘Orla viva’, que aconteceu durante a Virada da Mobilidade, produzido pela NitTrans em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, em setembro. A aprovação da população à realização de eventos culturais, esportivos e de lazer foi confirmada em audiência pública na Câmara Municipal.

                                                                                                                                                                                  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Haverá proibição de estacionamento em ambos os lados nas ruas Miguel de Frias e Álvares de Azevedo, entre a praia e a Rua Gavião Peixoto e na Rua Mariz e Barros, entre a praia e a Rua Coronel Moreira César, a partir das 22h do sábado, 23, até às 18h de domingo, 24.

Outras cinco vias de Icaraí serão interditadas parcialmente durante o dia 24 (sábado), entre 6h e 18h, no trecho entre a praia e Rua Cel. Moreira César. São elas: Rua Presidente Backer, Rua Lopes Trovão, Rua Otávio Carneiro, Rua Belizário Augusto e Rua Oswaldo Cruz.

 

Entre 6h e 18h do domingo, serão montadas duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, entre a Rua Miguel de Frias e Rua Domingues de Sá, a fim de escoar o fluxo de veículos que seguem em direção a São Francisco. Cinco agentes de trânsito trabalharão na operação da reversível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino