Frustração: Árvore de Natal de Maricá não acende e inauguração fica para sexta-feira

O "Natal Iluminado de Maricá' começou na noite desta quarta-feira (19) na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, e horas depois na Lagoa de Araçatiba, a frustração com a inauguração da árvore flutuante que não acendeu totalmente. A festa foi transferida para sexta-feira (22) às 20h.

 

Debaixo de uma chuvinha, as luzes da Praça Orlando de Barros Pimentel foram acesas na noite de ontem, com a chegada de Papai Noel e muitos fogos de artifício, além de atrações para a criançada e barraquinhas com guloseimas. A praça recebeu um grande público.

Horas depois, maricaenses e visitantes partiram para a orla da Lagoa de Araçatiba onde estava programada a grande atração da noite que marcaria a inauguração do "Natal Iluminado de Maricá". Segundo o prefeito Fabiano Horta (PT), a árvore não ficou totalmente pronta, apesar dos esforços dos profissionais responsáveis. Um grande público também se fez presente ainda mais porque era véspera do feriado do Dia da Consciência Negra.

A inauguração ficou para sexta-feira (22) às 20h e, depois, desfile temático com seis carros alegóricos e  300 figurantes distribuídos em sete alas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino