Com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o diretório do Rio realizou na manhã deste sábado (09), no Centro do Rio, o Encontro Regional com deputados federais e estaduais, vereadores e pré-candidatos nas eleições do ano que vem. Quarenta e dois diretórios marcaram presença, entre eles Maricá, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio das Ostras e Rio de Janeiro. O auditório da Cândido Mendes ficou lotado
Arolde de Oliveira comandou o Encontro Regional do PSD-Rio (fotos Agência GBNEWS)
Ao abrir o encontro, o presidente regional do PSD, senador Arolde de Oliveira, disse que em 2020 o partido terá candidato próprio a prefeito nas cidades que tem mais de 100 mil habitantes.
"Dos 92 municípios fluminenses 85 já estão estruturados e os 7 restantes até as eleições estarão prontos. Teremos candidaturas próprias para prefeitos nos municípios com algumas exceções,
que serão analisadas em janeiro pela executiva nacional presidida por Kassab", disse Arolde acrescentando que até lá "tudo pode mudar porque em janeiro começa a temporada das traições.
Vamos ver quem tem garrafa vazia para vender", concluiu.
Segundo Gilberto Kassab, o PSD-Rio está no rumo certo com senador Arolde de Oliveira, quatro deputados federais e quatro estaduais e dezenas de vereadores. Kassab está otimista quanto ao futuro do partido.
Kassab diz que o PSD-Rio está no rumo certo
"Em 2020 passaremos de 8 para 11 senadores. Seremos o 1º em número de prefeitos e 1º em número de votos em todo o país, com representações de qualidade. Em 2022, faremos 80 deputados federais e 20 senadores", disse.
Kassab e Arolde abonam a ficha de Messina, ex-aliado de Crivella
Neste encontro foram anunciadas as pré-candidaturas a prefeito do Rio: deputados Hugo Leal, Carlos Augusto e Jorge Felipe Neto. Ex-braço direito do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), o vereador Paulo Messina teve sua ficha abonada por Kassab e Arolde, e manifestou ser pré-candidato à sucessão do seu ex-chefe.
O ex-deputado estadual Felipe Peixoto foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Niterói e fechando o encontro, Arolde de Oliveira afirmou que as mulheres do partido terão um grande encontro no próximo dia 6 de dezembro, num hotel do Rio, para tomarem conhecimento da importância que elas têm no processo eleitoral.
Vice-presidente da Câmara de Maricá e presidente da
Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo
vereador Dr. Felipe Auni e o senador Arolde de Oliveira
Deputada federal Flordelis muito procurada para fotos e selfies
Vereador maricaense Dr. Felipe Auni e Gilberto Kassab
Deputado federal Hugo Leal é pré-candidato a prefeito do Rio
Hugo Leal e Wladimir Garotinho na platéia no início do encontro
Platéia lotou o auditório da Cândido Mendes
Em primeiro plano, Alexandre Oliveira presidente PSD-Maricá
O texto e as fotografias podem ser reproduzidos desde que sejam dados créditos ao GBNEWS