Olavo Noleto se despede de Aparecida de Goiânia para desembarcar na comunicação de Maricá

 

 

O anunciado pela mídia goianiense como futuro secretário de Comunicação Social de Maricá, Olavo Noleto (foto), já se despediu da equipe da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, onde era chefe da Casa Civil.

 

 

Na presença do prefeito Gustavo Mendanha (36 anos), Olavo (45 anos), que é filiado ao PT,  disse que o jovem político será reeleito em 2020, e que, um dia, será governador de Goiás, graças ao seu talento pela política.

 

Gustavo Mendanha agradeceu a colaboração de Olavo Noleto — um verdadeiro diplomata, um abre-portas eficiente e disciplinado — e disse que as portas da prefeitura, na sua gestão, permanecem abertas para o jovem petista.

 

Conforme o GBNEWS informou em primeira mão, Olavo Noleto pediu exoneração na quarta-feira (30), para assumir a pasta ocupada pela jornalista Izabel Oliveira, em Maricá.

 

Olavo Noleto foi candidato a deputado federal e assessorou a ex-presidente Dilma Rousseff, nos dois governos. Segundo funcionários da prefeitura de Aparecida de Goiânia,  Olavo era respeitado pelos prefeitos de todo o país, porque atendia bem e encaminhava seus pleitos e dava soluções aos seus reclames.

 

Aparecida de Goiânia

 

Aparecida de Goiânia é um município do estado de Goiás localizado na Região Metropolitana de Goiânia. Sua população, conforme a estimativa de 2018, era de 565 957 habitantes, sendo o segundo município mais populoso do estado, ficando atrás somente de Goiânia.

 

Maricá

 

É município litorâneo da Região Metropolitana II do Rio de Janeiro,  com população estimada em torno de 160 mil habitantes. Maricá é a cidade que mais arrecada o royaltie do petróleo. É o único município do Estado do Rio de Janeiro administrado pelo Partido dos Trabalhadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino