Empresários pagam os shows de Diogo Nogueira e João Gabriel na festa de Cabo Frio

 Ao divulgar a programação dos shows em comemoração aos 404 anos de fundação de Cabo Frio, a prefeitura informou que serão quatro dias de festa, de 13 a 16 de novembro. Reconhecendo a incapacidade financeira graças a sua má gestão, a Prefeitura informou  que a iniciativa privada é quem está bancando o evento. Além de Diogo Nogueira, outros artistas de nome participarão da festa, como Naldo (embora esteja em baixa), Felippe Secco e João Gabriel.

                                          João Gabriel vai cantar na Praia do Forte no feriado da Proclamação da República

 

A programação começa às 19h, com DJs da região. Artistas locais e consagrados se apresentam em dois palcos, montados na Praia do Forte e em Tamoios, com shows para todas as idades e estilos.

 

Na quarta-feira, dia 13, data do aniversário, quem abre a festa na Praia do Forte é a banda Rabuja, que promete esquentar o público para a atração principal da noite, o cantor Diogo Nogueira.  Em Tamoios, o palco será comandado pela cantora teen Duda Soares, ex-The Voice Kids.

 

Na quinta-feira, 14, os shows na Praia do Forte ficam por conta de André Viana e Raylane Mendes, e do pagodeiro Felippe Secco. Já em Tamoios, a cantora Nagza Reis comandará a festa. No dia 15, sexta-feira e feriado da Proclamação da República, o cantor Naldo se apresenta na Praia do Forte, seguido pela revelação do sertanejo, João Gabriel.  Em Tamoios, o show ficará por conta do cantor Josiel Maia.

 

No sábado, 16, fechando as comemorações, a programação pop conta com a cantora Juliana Gorito, ex-The Voice Kids, e com o balanço do grupo Melanina Carioca, que se apresentam no palco da Praia do Forte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino