top of page

Bela Gil é a convidada para a primeira edição do Festival AgroSerra em Nova Friburgo


A apresentadora e chefe de cozinha natural Bela Gil, apresentadora do Programa Vida mais Bela do canal GNT é a convidada para a primeira edição do Festival AgroSerra da Roça ao Prato em Nova Friburgo. A chefe, que já participou de duas edições do festival, Secretário e Palácio de Cristal, ambos em Petrópolis, fará uma receita com um produto que Nova Friburgo é o maior produtor do estado, a Couve Flor.

Bela Gil vai mostrar sua arte de cozinhar no festival da suíça brasileira

O Festival AgroSerra será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, na praça Do Suspiro e contará com uma intensa programação com oficinas, exposição, degustação de produtos, workshops e apresentações musicais.

Como tradicionalmente já faz há cinco anos, o Festival organizado pelo Instituto Caminho da Roça, promoverá os produtores locais e a importância do consumo consciente de alimentos e a utilização do lixo. Uma das atividades previstas está a realização das oficinas Agrochef e Agrochefinho, projetos de cozinha colaborativa com adultos e crianças, que visa de forma lúdica ensinar a importância de uma alimentação saudável. Todas as atividades oferecidas durante o AgroSerra serão gratuitas, sendo necessária somente, a inscrição prévia no próprio local do evento para a participação nas oficinas e workshops.

O Festival acontece na sexta-feira, das 18h às 23h, no sábado, de 10h às 23h e no domingo, de 10h às 18h.

bottom of page