‘Feira de Natal - Artes Manuais’ em Teresópolis começa nesta quinta-feira

 130 artesãos vão expor seus trabalhos no Higino e no Soberbo

 entre os dias 7 de novembro e 22 de dezembro

Começa nesta quinta-feira (07) a edição de Natal da tradicional feira de artesanato ‘Teresópolis Artes Manuais’. A Secretaria de Cultura começou os preparativos para os 130 artesãos receberem os visitantes, sempre nos finais de semana, entre os dias 7 de novembro e 22 de dezembro. 

 

Para cativar o público, os expositores apresentam artigos variados, com bons preços e qualidade. Podem ser encontrados trabalhos produzidos com matérias-primas, como couro, linha, barbante, palha, pedrarias, tinta a óleo e muitos outros. A entrada é gratuita.

 

Nesta edição de Natal, a feira vai funcionar em dois locais: no Centro de Atendimento ao Turista, no Soberbo, de 7 de novembro a 22 de dezembro, de sexta a domingo a partir das 10h, e no Espaço Cultural Higino, no Alto, nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, das 10h às 19h. 

 

Criado nesta gestão, o projeto ‘Teresópolis Artes Manuais’ tem o objetivo de oferecer mais oportunidades para que os artesãos da cidade possam comercializar seus produtos e fomentar a economia criativa do município. 

 

Teresópolis é a segunda cidade do Rio de Janeiro em número de artesãos cadastrados, perdendo apenas para a Capital. Por isso, a ‘Teresópolis Artes Manuais’, faz parte do Calendário Oficial de Eventos das secretarias de Cultura e de Turismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino