Prefeito de São Gonçalo é assaltado pela sétima vez


Que a onda de violência tomou conta de todo o Estado do Rio de Janeiro não é novidade. Em São Gonçalo, segunda maior cidade fluminense em população com pouco mais de um milhão de habitantes, mesmo com direito a andar com seguranças, o prefeito José Luiz Nanci (Cidadania) foi assaltado pela sétima vez

Prefeito Nanci assaltado mais uma vez na cidade que administra

Nanci foi assaltado na manhã desta sexta-feira (01) às 8h30, na Estrada das Pedrinhas, no bairro Amendoeira, enquanto seguia para visitar obras no bairro Bandeirantes.

Um veículo com quatro homens armados fechou o carro e interceptou o veículo do prefeito, uma Spin.

Essa não é a primeira vez que o prefeito é vítima de assalto. Em maio de 2017, Nanci foi vítima de um assalto, no Centro. Acompanhado de um assessor, o prefeito passava pela Rua General Barcelos, próximo à esquina com a Avenida Presidente Kennedy, quando foi abordado pelos criminosos. Ele seguia para sua casa.

Ontem, os bandidos anunciaram o assalto após entrarem na frente do automóvel do prefeito, um Toyota Corolla, 2011. O carro do prefeito foi encontrado horas depois no bairro de Guaxindiba.

Segundo a assessoria do prefeito, este é o sétimo assalto sofrido por José Luiz Nanci na cidade, o segundo como prefeito. O veículo foi encontro na favela no bairro Coelho.