Frota de ônibus vermelhinho tarifa 0800 é reforçada em Maricá

 A Empresa Pública de Transporte (EPT) gestora do programa Tarifa Zero em Maricá, Região Metropolitana II do Rio de Janeiro, fretou 23 ônibus para atender as linhas dos vermelhinhos. Os veículos, novos e todos equipados com ar condicionado, se somarão à frota atual de 38 veículos e vão reforçar um sistema que já fez 15 milhões de viagens desde sua implantação, em 2013. Os ônibus serão fretados com dispensa de licitação em favor da Viação Nossa Senhora do Amparo no valor de R$ 10.425.870, 00 (dez milhões quatrocentos e vinte e cinco mil oitocentos e setenta reais).

A medida reforça o compromisso da empresa e da Prefeitura de Maricá com o direito à mobilidade, gratuidade e em atender as demandas da população por transporte público de qualidade. A previsão é que os novos veículos entrem em operação no fim de novembro.

 

Os novos veículos vão fortalecer as linhas já existentes, ampliando o atendimento dos vermelhinhos à população com mais horários. O fretamento, que inclui o fornecimento de combustível, motoristas, manutenção dos veículos e padronização da frota, será realizado enquanto o Tribunal de Contas do Estado (TCE) finalize a análise do processo de aquisição de novos ônibus para a EPT, já em andamento.

 

Dispensa de licitação em favor da  Viação N.S.Amparo

 

No portal da Transparência da Prefeitura de Maricá a Empresa Pública de Transporte (EPT0 publica o processo administrativo nº 25279/2019 onde informa a dispensa de licitação que tem por objeto a locação de ônibus com motorista e combustível para atender as necessidades operacionais da EPT, no valor de R$ 10.425.870,00 para o período de 6 (seis) meses, em favor da Viação Nossa Senhora do Amparo Ltda CNPJ  n/] 28.509.164/00001-68. Maricá, 29 de outubro de 2019 Carlos Felipe Iacovino - Diretor Administrativo e Financeiro Matricula 1000064.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino