Dr. Felipe Auni diz que novo hospital de Maricá será inaugurado até fevereiro de 2020

 "O novo hospital municipal de Maricá vai ser inaugurado entre janeiro e fevereiro de 2020". A declaração é do vice-presidente da Câmara de Vereadores e presidente da Comissão de Saúde, Dr. Felipe Auni (PSD), em resposta ao vereador Chiquinho (PP). Auni vai presidir no próximo dia 06 de novembro, às 15h, a audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde

                                         Dr. Felipe Auni (PSD) presidirá audiência pública semana que vem (foto CMM)

 

O hospital municipal  que está sendo construído no km 23 da RJ-106, em São José do Imbassaí, quando estiver em funcionamento,  estima-se que  deverá fazer em torno de 25 mil atendimentos – tanto de Maricá quanto de municípios vizinhos.

 

Numa das visitas ao hospital em construção, o prefeito Fabiano Horta (PT)  afirmou não ter dúvidas de que Maricá se tornará uma referência no atendimento médico. “Esse hospital é uma cidade que está sendo construída dentro de Maricá. Isso aqui tem dinâmica e logística de município e pelo gigantismo que carrega, eu não tenho dúvida que Maricá vai se tornar uma referência regional no atendimento do SUS”, disse.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino