O nível dos nossos vereadores, deputados e prefeitos está bem abaixo do tolerável. No lugar de discutirem projetos em benefício das comunidades, de fiscalizarem as ações do executivo, de elaborarem projetos de lei, estão partindo para a porrada literalmente, agressões verbais nas sessões ordinárias e até ameaças de morte.
O tempo esquentou além da conta na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo
Na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo durante a sessão desta terça-feira (15), que votava as contas de 2017 do prefeito Renatinho Vianna (PRB), o ex-secretário de Segurança Pública, o PM Márcio Galo chegou às vias de fato com o servidor público André Silvério que acompanhava a votação. Os dois partiram para a porrada com os vereadores no meio da confusão.
O assessor do governo cabista, André Silvério, denunciou uma ameaça de morte por parte do ex-secretário de Segurança Pública, Márcio Galo.
Terminada a votação, mesmo reprovadas pelos técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), as contas de Vianna foram aprovadas politicamente. Afinal, para que serve o TCE-RJ já que não é a palavra final?
Gordo partiu prá dentro do professor Paulo
Recentemente na Câmara Municipal de São Gonçalo, o vereador Eduardo Gordo (MDB) agrediu o colega Professor Paulo (PCdoB). Felizmente a turma do deixa disso agiu rápido.
Na Assembleia Legislativa (Alerj), os deputados do clã Bolsonaro (PSL), Alexandre Knoploch e Rodrigo Amorim, agrediram verbalmente o prefeito de Mesquita Jorge Miranda (PSDB) e seus assessores. Por pouco a porrada não comeu solta.
Como Comissão de Ética é para inglês ver, vamos saborear pizza!
.