Diretoria do PTC-Maricá se reúne e não terá candidato com mandato na eleição de 2020

                                          Neste domingo ensolarado o diretório do PTC-Maricá se reuniu pela primeira

                                                                     vez de olho em 2020 (fotos Agência GBNEWS)

 

EXCLUSIVO - Mesmo cobiçado por pelo menos dois vereadores, as executivas regional e nacional decidiram que o Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Maricá, Região Metropolitana II do Rio, será comandado nos próximos anos por Ocimar  Monteiro da Silva, o Russo dos Correios, conhecido no município como um articulador político por excelência e com credibilidade para tal.

 

Com seu vice-presidente Antonio Batista de Moraes Neto, Russo reuniu neste domingo (13), pela primeira vez, num café da manhã, os integrantes do diretório municipal do PTC-Maricá.

                                               Russo está otimista para a eleição de vereadores no ano que vem

 

 "Teremos 25 pré-candidatos a vereador na eleição de 2020. Estamos formando um grupo unido, com projeto político, num ambiente familiar. Politicagem no PTC-Maricá não terá vez e as mulheres terão espaço na nossa legenda para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.  Não  serão laranjas! O nosso partido vai disputar a eleição proporcional com candidatos sem mandato", afirmou o presidente Russo.

 

Quanto a apoiar determinado candidato a prefeito de Maricá, Russo dos Correios disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

 

 

 

 A Câmara de Municipal de Maricá tem 17 vereadores, sendo que apenas dois fazem  oposição ao governo do prefeito Fabiano Horta (PT). O Partido dos Trabalhadores comanda Maricá desde 2008.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino