TURISMO - Dia das Crianças na Disney: como fugir do clichê

Sair do lugar comum numa data como o Dia das Crianças pode ser uma experiência inesquecível para toda a família. E uma viagem para a Disney compartilhada com amigos, então, pode se tornar uma vivência divertida e acessível economicamente. O que não falta são opções para celebrar e muitos programas em Orlando que fogem dos clichês são voltados ao público infantil 

Para os pequenos que gostam de aventuras radicais, a sugestão é o passeio no parque Busch Gardens Tampa Bay, onde se misturam montanhas-russas de diversos tamanhos com um cenário africano, o que deixa o passeio ainda mais divertido. Lá é possível conhecer os animais selvagens que estão em extinção e proporcionar às crianças uma viagem recheada de diversão, cultura e conscientização. 

 

Outro passeio inesquecível é o nado ao lado dos inteligentes golfinhos em South Beach, na Flórida. Os animais interagem com os visitantes e garantem recordações marcantes. O destino também é perfeito para os pais que procuram por belas paisagens e curtição à beira mar. Os brinquedos em 3D dos parques da Universal também são uma opção que vão levar meninos e meninas para o mundo das animações do Universal Studios.

Mas a Disney não é só parques. A hospedagem em casas decoradas garante a imersão completa para toda a família e amigos, pois há espaço para todos compartilharem e o melhor: os custos são mais baixos do que hotéis comuns. O turista que opta pelo aluguel de casas ou quartos também pode usufruir de outras vantagens, como a possibilidade de fazer um churrasco à beira da piscina, ter familiares e amigos reunidos no mesmo imóvel, usufruir da segurança de condomínios fechados, economizar cozinhando em casa e não se surpreender com a conta do hotel na hora do check-out. A decoração é um atrativo a mais para desfrutar da experiência.

“O aluguel turístico é uma opção para quem busca uma hospedagem divertida com maior privacidade, proporcionado à toda família uma experiência única de viver o encantamento da Disney”, afirma Ricardo Molina, CEO do grupo Casa na Disney (www.casanadisney.com.br). 

É isso que a estadia em casas inspiradas em personagens desse universo proporciona. E há opções de quartos temáticos como os inspirados nos personagens Mickey, do Toy Story e Star Wars, como os desta casa na West Lucaya Resort, Kissimmee Fl, há menos de dez minutos da Disney. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino