Escola de Enfermagem de Friburgo abrirá inscrições em outubro

29.09.2019

A Secretaria l de Educação de Nova Friburgo

realizará processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas

para o Curso de Técnico em Enfermagem (Módulo I)

da Escola de Auxiliares

e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima,

de 01 a 11 de outubro

São 30 vagas de Técnico em Enfermagem (Módulo I) no turno da noite. As inscrições devem ser feitas dentro do prazo estipulado, na sede da própria Escola, situada à Rua General Osório, nº 324, no horário das 14h às 20h.

 

Os requisitos para a inscrição no processo seletivo são: idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula; e Ensino Médio completo também no ato da matrícula.

 

Os documentos exigidos são: carteira de identidade e declaração de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou certificado de conclusão do Ensino Médio.

 

A seleção para as 30 vagas será feita com base na aplicação de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma redação (dissertativo-argumentativa) sobre tema da atualidade ligado à área da Saúde.

 

A redação será realizada no dia 27 de outubro de 2019. Para o 1º ao 200º inscrito, a redação será aplicada às 9h e, do 201º ao 400º, a redação será aplicada às 11h, com duração de 1 hora e 30 minutos em cada período.

 

 A redação será aplicada na Escola Municipal Iza Saippa Ranucci, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 115, Duas Pedras. Os resultados da seleção deste Edital serão publicados no dia 10/12/2019 no Jornal A Voz da Serra e também disponibilizados na secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, das 14h às 20h.

 

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Municipal em 14 de setembro e pode ser visto na íntegra no link: encurtador.com.br/uMN01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino