‘Tapa-buraco’ teve ações no Centro e na entrada de Itaipuaçu mas o trabalho ainda não acabou

Novas operações tapa-buraco da Prefeitura de Maricá foram realizadas em pontos diferentes da cidade nesta sexta-feira (27). Após a melhora nas condições do tempo, a equipe corrigiu irregularidades no piso de vias importantes do Centro e no acesso a Itaipuaçu, logo depois de dias consecutivos de chuva constante na região. Muitos buracos ainda precisam ser tapados nas principais vias de Itaipuaçu, distrito com a maior população habitacional e geradora de emprego principalmente na construção civil.

 

Na primeira entrada de Itaipuaçu, a esquina da Avenida Gilberto Carvalho com a rodovia RJ-106 (na altura do quilômetro 13) recebeu uma nova camada de asfalto na pista de quem deixa o bairro. Outra esquina beneficiada foi a da Rua Ari Spíndola com a Avenida Roberto Silveira, local com trânsito quase ininterrupto de veículos.

As principais vias de Itaipuaçu, como a Estrada de Itaipuaçu, a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua 1) e a Rua 34, também precisam urgente de reparos. O caminho para a Serra da Tiririca  apresenta inúmeros buracos colocando em risco motoristas, motociclistas e pedestres.

Nesta semana, a equipe do tapa-buraco da autarquia responsável pelas obras na cidade, também atuou no trecho maricaense da serra do Mato Grosso, próximo à área limítrofe com a cidade vizinha de Saquarema, na altura do quilômetro 43 em ambos os sentidos. A ação foi realizada com autorização do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ), responsável pela gestão das rodovias estaduais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino