São Pedro da Aldeia recebe projeto "Buzum" na primeira semana de outubro

25.09.2019

                                                                                                               (foto divulgação)

 

O município de São Pedro da Aldeia vai receber o projeto “BuZum”, nos dias 03 e 04 de outubro. O ônibus itinerante, que leva pequenas apresentações teatrais aos alunos da rede pública de ensino, atenderá 12 escolas municipais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, durante os turnos da manhã e da tarde. 

 

Tudo ficou acertado na reunião que a equipe da Secretaria de Educação aldeense realizou  com a finalidade de alinhar as ações necessárias à realização da atividade. A ação é uma parceria entre a CCR Via Lagos e a Prefeitura aldeense. Participaram do encontro a coordenadora geral de Políticas Pedagógicas, Elizangela  Rigueira, o coordenador geral de Infraestrutura, Valdeir de Oliveira, a coordenadora de Educação Preventiva, Maria Regina Silveira, o auxiliar do setor de Transporte, Allan Rodrigues, e o chefe de gabinete da SEMED, Saulo Mira. 

                                                                                                                               (foto Lilian Souza)

 

Na ocasião, foram discutidas as escolas que serão atendidas pelo projeto, parte estrutural de cada uma delas, rota do transporte escolar dos alunos e horários das sessões. O encontro definiu, ainda, uma vistoria nas unidades polos que receberão a atividade.  

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino