Motociclistas podem bater recordes em São Fidélis

 A previsão é de casa cheia. De sexta-feira (27)  a domingo (29), São Fidélis, no Norte Fluminense, promove o 14º Encontro Nacional de Motociclistas com a expectativa de quebrar os números alcançados no ano passado. Em 2018, representantes de 250 moto clubes de várias partes do Brasil estavam no evento. A previsão para este ano é ultrapassar 300 clubes de motociclistas, com a presença de seis a oito mil visitantes. Nos três dias, acontecem nove shows de rock. A Faixa Etária, uma das atrações, se apresenta às 22 horas do sábado

                                                                     Banda Faixa Etária será a grande atração de sábado ( foto Duda Klingelfus)

 

Incluído no calendário oficial de eventos de São Fidélis, o encontro de motociclistas será realizado na Praça Guilherme Tito de Azevedo. Além dos shows de rock, o público terá uma grande praça de alimentação; tendas de expositores com exposição e venda de produtos de couro e amplo espaço kids para o público infantil.

 

-- A cidade aguarda o evento com ansiedade, pois o encontro de motociclistas atrai um público de qualidade que movimenta o comércio e ocupa todas as pousadas da cidade. As máquinas dos motociclistas e os shows de rock, com grandes bandas do circuito nacional, são as grandes atrações – disse Carlos Passos, presidente do Moto Clube de São Fidélis, que promove o evento com apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Amarildo Alcântara vai abrir o evento.

                                              (foto Roberto Joia)

 

Durante o dia, os visitantes poderão curtir os pontos turísticos de São Fidélis, banhada pelo Rio Paraíba do Sul. Uma delas é a famosa ponte, em estrutura metálica, que liga o Centro ao segundo distrito (Ipuca). Símbolo da cidade, a ponte, com 500 metros de extensão, foi construída em 1889 para o transporte ferroviário, mas atualmente é usada apenas por pedestres e ciclistas. Bucólico, o distrito de Pureza é outro atrativo.

 

-- Vamos levar um grande espetáculo, com o melhor do rock e efeitos especiais, na nossa primeira apresentação em São Fidélis. Há muito esperávamos um convite da Cidade Poema – disse o baixista da Faixa Etária, Alexandre Brito.

 

No domingo, está previsto o tradicional super café de fechamento do evento. Fundador e nômade do Moto Clube São Fidélis, o empresário Bigode já conhece a Faixa Etária de eventos em outras cidades:

 

-- Estamos esperando o show com ansiedade. A banda é top – comentou o motociclista, muito respeitado no circuito moto ciclístico nacional.

 

PROGRAMAÇÃO

 

 

Na sexta-feira 27/09
– Faim Dep
– Edu Gomes
– Drenna

 

Sábado 28/09
– Jack Dyrt Blues
-37 Não é Febre
– Helena de Tróia
– Route 69
– Faixa Etária
– Sanctuarium

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino