Nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrópolis é empossada

13.09.2019

Uma solenidade marcou a posse dos novos integrantes da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrópolis, realizada nesta sexta-feira (13) na sede da instituição, em Itaipava. Os eleitos ficarão à frente da instituição até 2021. Representantes dos produtores rurais, a instituição segue com a missão de auxiliar o desenvolvimento agrícola do município. De acordo com os dados do Censo Agro 2018, realizado pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Petrópolis tem 768 estabelecimentos agropecuários

“Temos na agricultura um setor que se destaca na economia. Não é à toa que os produtos petropolitanos são conhecidos pela qualidade. Agradeço o empenho do sindicato e reafirmo que o poder público continuará buscando auxiliar o desenvolvimento desse setor, que é responsável pelo sustento de muitas famílias e também é destaque no fornecimento de merenda de qualidade para a rede municipal de Educação”, afirma o perfeito Bernardo Rossi (MDB).

 

Na ocasião, o presidente do sindicato, que foi reconduzido ao cargo, Henrique Mesquita, agradeceu o apoio dos produtores. “Fico feliz em continuar nesse cargo e auxiliando os produtores, na formalização e sempre na busca por melhores condições de trabalho. Temos novos integrantes na diretoria, que estão nos trazendo ideias novas, sempre em busca do bem comum”, disse Henrique.

                                                                                                                                                                                      CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor do Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Petrópolis, José Maurício Soares, agradeceu a parceria do sindicato e se colocou à disposição para auxilia-los no que for necessário. “O Sindicato funciona como elo da categoria e é atuante, buscando sempre melhorias para o setor. Estamos avançando na agricultura e não posso deixar de agradecer o apoio do sindicato”, afirmou.

 

Na ocasião, o presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro, Rodolfo Tavares, destacou a importância da organização das classes produtivas: “É dessa forma que lutamos e trabalhamos para aproveitar da melhor forma os recursos que a sociedade oferece. Estamos com um projeto que prevê assistência técnica para produtores, no Brejal, e, tenho certeza, será um ponto positivo para a agricultura do município. Parabenizo o sindicato pela atuação em Petrópolis e nos colocamos a disposição para ajudar”.

                                                                                                                                                                              CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os integrantes da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrópolis são:

 

Presidente - Henrique Mesquita da Costa

Vice-presidente - Marco Antonio Coelho

Tesoureiro - Luiz Fernando Fraga Martins

Secretário - Paulo César Ramos Mattos

Suplentes de diretoria - Sidnei Silva de Lima, Maria Claudia Teixeira de Arueira, Hiroshi Katsumoto e Sergio Amaral

Conselho Fiscal: Luiz Paulo Fortuna Albernaz, Carlos Roberto Berião e José Joaquim Gomes Pimenta

Suplente do Conselho Fiscal: Maria Aparecida Barcellos Quinan, Alan de Castro Nagel e Manoel Castilho de Oliveira

Delegado representante: Henrique Mesquita da Costa e Paulo César Ramos Mattos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino